SHAMPOO A SECO

Esse é um produto que causou bastante repercussão quando foi lançado, mas está sendo bem mais aceito entre as mulheres brasileiras pela sua praticidade e efeitos que pode dar no cabelo.

O foco principal desse produto está na praticidade que ele tem. Sabe aquele dia que você está com o cabelo oleoso e não tem tempo de lavar? Ele é o ideal para quebrar o galho por ser um matizador, mas não serve só para isso, o óleo de coco também pode ser um modelador e auxiliador eficiente para escovas, penteados e pode dar um acabamento muito mais bonito ao seu arranjo de cabelo.

Sabe quando você faz aquela escova e devido ao calor do local, ou até mesmo a estação, você começa a suar e o efeito da escova vai saindo? Isso também pode ser evitado utilizando o shampoo a seco na raiz dos cabelos antes de começar o processo. Por ser um modelador o produto da um volume ao cabelo, podendo deixar seu visual mais moderno e sexy.

Uma dica para não errar é evitar grandes quantidades de produto no cabelo, pois ele ficará opaco e pesado, podendo danificar os fios e os deixando secos e quebradiços. O ideal é nunca pular mais do que uma lavagem do cabelo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *